• CAIXA DEODORO MANTEM-SE EM TERCEIRO LUGAR (BANCÁRIOS)
  • CAIXA DEODORO MANTEM-SE EM TERCEIRO LUGAR (BANCÁRIOS)
  • CAIXA DEODORO MANTEM-SE EM TERCEIRO LUGAR (BANCÁRIOS)
  • CAIXA DEODORO MANTEM-SE EM TERCEIRO LUGAR (BANCÁRIOS)

CAIXA DEODORO MANTEM-SE EM TERCEIRO LUGAR (BANCÁRIOS)

02/10/2017

Caixa Deodoro venceu o Itaú por 2x0 no último domingo (01.10) e a vitória garante ao time a permanência na terceira posição na tabela de classificação, os gols da equipe foram marcados por Rodolfo e Saulo, com essa partida a equipe chegou a metade dos seus jogos, ou seja, quatro. O time agora receberá o Banco do Brasil no próximo sábado (07.10) e certamente será mais um grande jogo, haja vista, que o time do Banco do Brasil precisa vencer para aumentar as chances de se classificar.

Já o Itaú continua em sono profundo e nem mesmo com toda experiencia do treinado Chicão (foto) a equipe é capaz de despertar, o time já realizou três jogos e ainda não conseguiu somar nenhum ponto na tabela, o que já começa a deixar alguns jogadores preocupados, principalmente aqueles que estão habituados a decidirem títulos.

No sábado (30.09) o Basa conquistou mais um ponto na classificação contra o Bradesco Completo, não chegou a ser o ideal, mas pelo menos a equipe não perdeu. Já o Bradesco consegue interromper a sequência de resultados negativos, ambas as equipes estão com o mesmo número de pontos, porém uma tem saldo de gol positivo.

Na outra partida do sábado o duelo ficou por conta do Nossa Caixa e o líder Bradesco Prime que goleou o adversário por 8x2, tendo como destaque do jogo o capitão Romulo e o jogador Amsterdã, ambos balançaram as redes três vezes, os outros dois gols foram feitos por Marcilio Soares.   


Notícias recentes