• A EQUIPE DO SUPREMO FAZ JUS AO NOME (OAB)

A EQUIPE DO SUPREMO FAZ JUS AO NOME (OAB)

04/09/2017

Nada e ninguém foi capaz de tirar a invencibilidade do Supremo que de forma brilhante faz jus ao nome, foram sete jogos, sete vitórias, treze gols marcados e cinco sofridos, foi a única equipe entre as dezessete participantes que não sentiu o gosto amargo da derrota, a última vitória aconteceu no sábado (02.09) onde o time mais uma vez derrotou o Resenha. Diante de todos esses dados não há como negar o favoritismo ao título deste ano.

O time vem sendo comandado pelo treinador João Marcelo, que apesar de ser jovem vem demonstrando grande experiência e maturidade, pois dirigir um time com muitas estrelas e muita cobrança não é para qualquer um, e essa tranquilidade e seriedade é algo que é percebido em campo durante a dinâmica do jogo, portanto parte do sucesso é atribuído a ele.

Já classificada bem antes, a equipe agora aguardará o sorteio para saber quem irá enfrentar nas quartas de finais que está marcada para o dia 30 de setembro, ou seja, o time terá bastante tempo para recuperar algum atleta que esteja entregue ao departamento médico ou, quem sabe ensaiar jogadas para as partidas decisivas.


Notícias recentes