• EXCADARIA SE DOBRA DIANTE DE LUÍS PAULO (APCEF)
  • EXCADARIA SE DOBRA DIANTE DE LUÍS PAULO (APCEF)
  • EXCADARIA SE DOBRA DIANTE DE LUÍS PAULO (APCEF)

EXCADARIA SE DOBRA DIANTE DE LUÍS PAULO (APCEF)

04/09/2017

A equipe do Excadaria não conseguiu barrar o atacante Luís Paulo (jacaré-foto), que precisou apenas de duas bolas parada para derrubar o último invicto da série ouro.

Diferente do jogo da quinta feira onde o time do Excadaria havia derrotado a Portuguesa por 2x0 e se mostrava totalmente focado na partida, contra o Nac as coisas se complicaram, a equipe pareceu estar anestesiada e cansada, o que não tira o mérito da equipe vencedora, contudo mesmo havendo perdido a partida o time do Excadaria ainda permanece na liderança do campeonato, já o Nac fica mais próximo do líder e ganha a vantagem do confronto direto. Ainda pela série ouro, a Portuguesa e o América se enfrentaram e ficaram em 1x1, sendo que o América ainda continua em sua via dolorosa em busca da primeira vitória, e a Lusa chega a quatro pontos, mais ainda não consegue entrar no G-4.

Devido ao feriado prolongado os times terão uma folga significativa para fazerem alguns ajustes e só voltarão a campo a partir do dia 16 de setembro.


Notícias recentes