• COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA XXII CAMPEONATO SOCIETY DA APCEF
  • COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA XXII CAMPEONATO SOCIETY DA APCEF
  • COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA XXII CAMPEONATO SOCIETY DA APCEF

COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA XXII CAMPEONATO SOCIETY DA APCEF

03/06/2017

Em reunião da diretoria com a comissão competições realizada na última quinta feira (01.06) na sede do clube, foram definidas algumas diretrizes para o campeonato society, entre elas o formato da disputa da série prata(livre), onde será da mesma forma que já vem acontecendo no futsal, algo que já vinha sendo solicitado a algum tempo pelas equipes que compões a série.

Também foi tratado de assuntos relacionado a tabela, que em momento oportuno será comunicado em reunião ao CRE, e o mais importante, a definição do calendário que sem sombra de dúvida e a principal ferramenta que antecede o campeonato, por isso fiquem atentos as datas estabelecidas, pois é a partir delas que é dada toda formatação do evento. Confira as datas abaixo:

Banco de Dados: 01 de junho a 14 de julho

Entrega de Lista de Corte: 01 de junho a 07 de julho

Entrega de Trocas: 10 a14 de julho

Sorteio de banco de dados: 18 julho(Livre) 20 de julho (quarentão e cinquentão)

Formação de novas equipes: 18 e 20 de julho

Tabela: 01 de agosto

Torneio Início:05 de agosto

De acordo com Art. 26, H,  do RGC é proibida a troca, na temporada seguinte, entre atletas quando estes foram oriundos de banco de dados e não participarem de nenhuma partida pela equipe a qual foram sorteados. Os cortes de atletas das equipes deverão ser devidamente justificados e comunicados aos atletas cortados, evitando assim que sejam indeferidos.

Solicitamos ainda que, durante todo o período de inscrição no banco, corte, troca, até a data do sorteio do banco de dados, sejam regularizadas as situações dos atletas, considerando que não será permitida inscrição no banco de dados, troca ou permanência na equipe de atletas irregulares (inadimplentes, dependentes de 18 a 24 anos sem a comprovação de regularidade junto a Instituição de Ensino Superior, dependentes maiores de 24 anos que não se tornaram sócios individuais, outras situações).

 

Atenciosamente

 

Comissão de Competições da APCEF/MA


Notícias recentes